Menina de 12 anos sofre abuso coletivo por 11 Homens e a ação foi toda filmada

Crime aconteceu próximo a um baile durante o dia na segunda-feira de carnaval.

Uma adolescente de apenas 12 anos foi abusada durante o carnaval em uma casa abandonada no morro do carvão em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro por cerca de 11 Homens, que de acordo com a polícia civil possuem envolvimento com tráfico de drogas.

A polícia de Itaguaí identificou um dos suspeitos de ter participado do abuso, Jorge Luiz da S. Perez foi preso em Santa Cruz na zona oeste da capital na terça-feira, ele é acusado de ter participado do abuso coletivo que teria sido filmado pelos abusadores.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Polícia que investiga o caso a adolescente estava em um baile funk, ela foi obrigada por alguns traficantes a ingerir bebida alcoólica e se despir. Em seguida foi levada para o local onde aconteceu os abusos.

Durante o depoimento a menina contou que foi abordada por um homem e levou uma gravata Depois disso ela foi levada até o gerente do tráfico. O caso aconteceu no morro do carvão durante o dia na segunda-feira de carnaval e a menina confirmou que 11 Homens abusaram dela.
Adolescente não mora na favela, na delegacia durante o seu depoimento ela contou que aproveitou que seus pais não estavam em casa e foi até o local porque tinha curiosidade de conhecer o baile funk da favela.

Chegando ao local ela encontrou suas amigas, adolescente contou que ficou embriagada subiu na área reservada ao DJ, levantou a blusa e abaixou o short, dois vídeos foram feitos mostrando a menina nessa situação.

PUBLICIDADE

Uma garota que estuda com a vítima de 12 anos postou em sua rede que a menina era a mais quietinha de sua turma, outras amigas também relataram que o comportamento da adolescente durante o baile funk foi irreconhecível e que elas não acreditaram ao ver a adolescente agindo daquela forma.

No vídeo é possível ver o momento que um homem abaixa a calcinha da menina.

Marcos Santana delegado titular da delegacia de Itaguaí disse que essa pessoa também será para investigada pois praticou ato libidinoso contra a menor de 14 anos a pena de reclusão é de 8 a 15 anos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]