Menina de 12 anos sofre abuso coletivo por 11 homens em um baile funk

De acordo com informações a menina teria ido ao baile funk por curiosidade.

Uma adolescente de apenas 12 anos foi abusada em uma casa abandonada no morro do carvão em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro por cerca de 11 Homens.

E que de acordo com a Polícia civil possuem envolvimento com tráfico de drogas.

A polícia de Itaguaí identificou um dos suspeitos de ter participado do abuso, Jorge Luiz da S. Perez que foi preso em Santa Cruz na zona oeste da capital na terça-feira.

PUBLICIDADE

Ele é acusado de ter participado do abuso coletivo que teria sido filmado pelos abusadores.

De acordo com informações da Polícia que investiga o caso a adolescente estava em um baile funk, ela foi obrigada por alguns traficantes a ingerir bebida alcoólica e se despir.
Em seguida foi levada para o local onde aconteceram os abusos.

O grupo de homens teria violentado a menina e depois alguns deles filmaram o crime com seus celulares para compartilhá-lo nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A menina não mora na favela, ela contou que tinha curiosidade em conhecer um baile funk, seus pais saíram e ela se aproveitou para ir até a favela e conhecer o baile funk tão falado entre as amigas.

No baile, a menina encontrou as amigas, ela então ingeriu bebida alcoólica e subiu na área reservada ao DJ, levantou a blusa e abaixou a short.

Dois vídeos foram feitos delas nessa situação e em um deles é possível ver que um homem abaixa a calcinha da menina.
Os atos da garota teriam chamado a atenção do chefe do morro que pediu que a garota fosse levada até ele.

Os traficantes obedeceram e a garota foi levada até o local onde foi abusada por 11 homens.

O delegado titular da delegacia de Itaguaí que investiga o caso contou que essa pessoa também será para investigada, pois praticou ato libidinoso contra a menor de 14 anos podendo pegar uma pena de 8 a 15 anos de cadeia.

O caso gerou revolta e dividiu opiniões, pois há quem diga que alguém colocou alguma coisa na bebida da menina para que ela agisse daquela forma.

Outros no entanto acham que ela nem deveria estar em um baile funk em uma favela já que não mora na localidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]