A mãe de uma menina de 8 anos viveu um momento de desespero enquanto passeava com sua filha, as duas seguiam tranquilamente sem imaginar que ali por perto alguém espreitava a criança.
A menina de 8 anos foi arrancada dos braços da mãe enquanto passeava e só foi encontrada 7 horas depois em um quarto de hotel junto com homem de 51 anos.
A localização da criança aconteceu graças a uma denúncia depois que a polícia divulgou as informações pedindo a ajuda da população.
Salem Sabatka de Fort Worth nos Estados Unidos foi encontrada na madrugada do último domingo (19) pela polícia, aparentemente parecia estar bem, mas mesmo assim foi encaminhada ao hospital para passar por exames.
A menina passeava com sua mãe na tarde do último sábado (18) quando um carro parou e o homem que estava no veículo a agarrou colocando-a dentro do carro e partindo em seguida.
A mãe da garotinha tentou pular no veículo para retirar sua filha, mas não conseguiu e o carro arrancou levando a menina. A mãe desesperada ligou imediatamente para polícia para comunicar o sequestro, ela passou todas as informações que conseguiu para a polícia na tentativa de reencontrar a filha.
A polícia divulgou a foto da criança com uma descrição do veículo imediatamente e depois de 7 horas duas pessoas ligaram contando que viram um veículo semelhante ao do sequestrador em um hotel.
Os policiais checaram a informação e descobriram que o hotel ficava apenas 12 km de distância do local onde a menina foi sequestrada. A polícia encontrou a criança juntamente com o homem em um dos quartos do Hotel.
O homem foi identificado como Michael Webb, ele foi preso e está aguardando julgamento. A criança foi levada ao hospital para passar por alguns exames e constatar se houve abuso sexual, no entanto a menina passa bem, não foram divulgadas nenhuma informação nesse sentido.
O caso segue em investigação para apurar os motivos que levaram o homem a tirar a criança dos braços da mãe. Várias hipóteses estão sendo investigadas e o suspeito deverá ficar preso até o dia de seu julgamento.