Um caso revoltante aconteceu em Cubatão São Paulo onde o homem de 32 anos é suspeito de abusar da prima de 5 anos.
O homem era amigo de infância do pai da criança que é um carpinteiro de 33 anos que contou em uma reportagem ao G1 no último domingo (21) que ficou revoltado quando soube do acontecido.
Os dois viviam sempre juntos e o pai contou que ficou muito revoltado por sua filha ter sido abusada por seu amigo de infância e que depois do acontecido o homem ligou para ele tentando se explicar dizendo que não havia feito nada, mas o pai afirmou que o exame deu deu positivo e o amigo ofereceu o terreno e a casa dele para que a família não denunciasse.
A mãe da criança é uma comerciante de 27 anos e contou que descobriu que seu primo aproveitou o momento em que ela saiu de casa para pagar uma conta e abusou da criança. A menina só contou para a mãe alguns dias depois do acontecido após apresentar sangramento. A mãe disse que a criança tentou até evitar o abuso se enrolando em um lençol.
Quando saiu de casa para pagar a conta, a mãe havia deixado a criança brincando no quintal, o primo estava em casa e a mãe estranhou quando voltou para casa porque havia deixado a casa aberta e quando chegou as janelas e a porta da frente estavam fechadas e sua filha deitada enrolada em um lençol.
A mãe contou que sua filha chegou a pedir para morrer e ela desconfiou do comportamento estranho da criança que depois do abuso começou a cortar o próprio cabelo e não queria usar roupas femininas dizendo que não queria ser mulher porque ser mulher era uma coisa ruim.
A criança está sendo acompanhada por um psicólogo e a mãe afirmou que foi muito difícil para ela ouvir a filha tão pequena dizer que queria morrer, ela jamais imaginou que a criança poderia passar por algo assim, ainda mais vindo de alguém que era como um irmão, a mãe ainda contou que a criança foi ameaçada de morte para não contar nada a ninguém.
Via: g1.globo.com