Menino de 4 anos que estava desaparecido é encontrado morto junto com filhote de cachorro também morto dentro de porta-malas de veiculo em SP

O caso aconteceu na noite de sábado (29) em uma garagem na cidade de Piracicaba, o menino de 4 anos Luiz Henrique Souza da Silva, estava desaparecido desde o início do dia.

Na garagem de uma casa em Piracicaba interior de São Paulo, foi encontrado um corpo de uma criança de 4 anos e de um cachorro dentro de um carro.

O caso aconteceu na noite de sábado (29) em uma garagem na cidade de Piracicaba, o menino de 4 anos Luiz Henrique Souza da Silva, estava desaparecido desde o início do dia, segundo os policiais ele estava no porta-malas coberto com lençol, o porta-malas não tinha uma maçaneta não era possível abrir pelo lado de dentro.

O caso foi registrado na Delegacia da cidade como morte suspeita, a moradora da casa Rafaela da Silva Alves de 26 anos esposa do dono do automóvel, contou para a polícia, que eles ouviram falar que o menino estava desaparecido, na hora do almoço eles ouviram notícia de que a criança estava sendo procurada pelos familiares.

PUBLICIDADE

Rafaela disse que encontrou o corpo do menino no carro quando voltou do trabalho em um bar com o seu marido José Gomes de Magalhães de 52 anos.

Rafaela disse aos policiais que o portão da sua casa sempre fica aberto, o pai do menino Egladson Souza da Silva de 38 anos estava consertando o carro na garagem, a polícia ainda não informou sobre as linhas de investigação que estão tomando.

Egladson informou que todos estavam procurando pela criança, antes de anoitecer eles informaram a polícia sobre o desaparecimento.

PUBLICIDADE

A noite quando o casal morador da casa retornou do trabalho encontraram a criança morta no porta-malas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.