Menino de 4 anos sobrevivente de incêndio passa por transformação incrível e deixa médicos espantados

Confira a transformação incrível de Harley, o menino que teve o corpo quase todo queimado em um terrível incêndio

Um menino de apenas 4 anos de idade está se recuperando incrivelmente depois de sofrer queimaduras graves. Em janeiro deste ano, Harley estava com seu irmão de três anos, Zac Harvey, na casa de seu pai Erin Harvey, em Ffair Rhos, país de Gales.

A casa pegou fogo às cinco da manhã, e as crianças estavam na casa do pai, passando o fim de semana. O fogo se espalhou rapidamente pela casa, e Erin, não conseguiu salvar os dois filhos, Erin conseguiu remover apenas Harley, e Zac acabou preso na casa e não resistiu.

Harley foi retirado da casa e sofreu queimaduras graves. No hospital, o médico que prestou atendimento ao pequeno disse que o menino tinha poucas chances de sobrevivência. Felizmente, Harley resistiu e lutou bravamente, superando todas as expectativas. O menino recebeu alta seis semanas após o terrível acidente.

PUBLICIDADE

A mãe de Harley, Irene, falou sobre o difícil procedimento de recuperação do filho e desabafou contando sobre a adaptação do pequeno em casa do filho após as graves queimaduras, ele ainda precisa de muitos cuidados especiais. Além desse pesadelo, a família ainda teve que lidar com a dor de perder seu filho mais novo.

Ela lembrou o quanto Zac era uma criança feliz, sorridente “raio de luz em nossas vidas” disse a mãe, revelando que  após essa dura perda a casa não é a mesma, está mais quieta. De acordo com ela Harley e seu outro irmão, Alex, estão tentando lidar com todos esses traumas, e a família tem contado com apoio de muitos, mas, a situação não é e nunca será fácil, a mãe diz que sua família nunca mais será a mesma.

Em entrevista ao “Daily Mail”, ela relatou como foram os primeiros dia na Harley em casa, após o acidente, e descreveu como muito difícil, pois precisou se adaptar aos cuidados sozinha com o menino, já que no hospital os enfermeiros estavam sempre ajudando com tudo.

PUBLICIDADE

Irene disse que o filho está tendo uma ótima recuperação, inclusive o pequeno já estava indo a escola antes da paralisação pela quarentena devido ao coronavírus. Nas primeiras semanas, Harley precisou de cadeiras de rodas, e agora, quem vê o garoto como está, nem imagina que houve essa necessidade.

Harley uma criança ativa e, embora ainda não consiga fazer tudo sozinho, ele está voltando a ser como antes do acidente. O pequeno ficou com uma sequela na mão esquerda, por isso não tem todos os movimentos, mas felizmente está se recuperando e adaptando rápido. No momento o pequeno está ansioso para voltar à escola e conviver novamente com os amiguinhos.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Luh Me

Colunista de notícias, dedicada a Tv e famosos, notícias, entretenimento, saúde, receitas culinárias e curiosidades.