Um caso terrível aconteceu no último sábado, dia 11. Um menino despenas 11 anos de idade foi atingido por uma bala perdida durante um homicídio que ocorria no bairro Vila União, localizado em Fortaleza. O garoto infelizmente não resistiu ao grave ferimento e teve morte cerebral, o que foi confirmado pelos seus familiares na manhã de segunda feira, dia 13.
O tiro que atingiu a cabeça do menino ocorreu enquanto ele brincava na calçada, próximo da casa de um familiar dele. A família do menino ferido teve socorro da sua família, que o levou rapidamente para a umidade de saúde mais próxima.
Foi no Hospital Doutor José Frota que deram início aos cuidados com o garoto. Apesar dos esforços, a morte foi confirmada e coube a família se ela doaria os órgãos do garoto ou não.
O que foi relatado é que o menino brincava e estava bem próxima de um entregador de aplicativos, que acabou sendo assassinado a queima roupa na Rua Plutão. A vítima foi identificada como Charllye Williams Mota de Morais, 28 anos de idade. Charllye já continha antecedentes criminais sob tráficos de drogas e posse de arma de fogo ilegal. O entregador estava na calçada quando os atiradores pararam um veículo e desceram armados, disparando tiros contra ele.
Charllye tentou fugir ao perceber o que estava para acontecer, mas em vão, acabou sendo atingido e morreu no local, antes mesmo de poder receber socorro médico. O grupo de atiradores fugiu e ainda não foi localizado.
Um inquérito já foi aberto pelos policiais, e os mesmos estarão a investigar mais sobre o caso e tentar de alguma forma identificar o motivo e os autores do crime que mataram o entregador Charllye e o garoto com a bala perdida.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: g1.globo.com