Menino de Iperó completa 6 anos de idade e ganha festa com tema de caminhão do lixo

Acostumado com festas temáticas da Patrulha Canina, dessa vez, Hatreio Henrique, de 6 anos, pegou os pais de surpresa quando pediu uma festa do Caminhão de Lixo.

Qual pai e mãe nunca se surpreenderam com um pedido inusitado dos pequenos? Quando se trata de criança, a única coisa certa é que você vai ser surpreendido. Foi isso que aconteceu com essa família do interior de São Paulo. Acostumado com festas temáticas da Patrulha Canina, dessa vez, Hatreio Henrique, de 6 anos, pegou os pais de surpresa quando pediu uma festa do Caminhão de Lixo.

Serina Almeida de Sousa, mãe de Hatreio, confessa que no início não deu muita importância e pensou em ignorar os pedidos. Mas o menino foi insistente e acabou convencendo os pais em fazer uma surpresa. Com seu marido, Serina organizou a festa surpresa e ainda conseguiu a presença de alguns profissionais da coleta de lixo, os garis, que compareceram com direito a caminhão e tudo!

A família defende o tema do aniversário e ainda reflete sobre o preconceito sofrido pelos coletores. “Minha mãe [avó de Hatreio] não queria de jeito nenhum este tema, só depois ela aceitou. Existe muito preconceito, principalmente quando falamos que iríamos convidar os coletores”, afirma Serina. “Isso será muito importante para acabar com o preconceito. Muitos deram risada, falando que a festa dele era do lixo”, comentou.

PUBLICIDADE

Serina decorou a casa sozinha, mas pode contar com ajuda para realizar a festa. Os doces, bolo e salgadinhos foram doados por amigos da família. Enquanto isso, o uniforme de coletor que Hatreio veste nas fotos foi feito sob medida e também dado no dia anterior a festa. A festa contou ainda com o apoio da prefeitura que liberou alguns profissionais para participar da festa e também deu sinal verde para que um caminhão fosse levado até lá.

PUBLICIDADE

Rcardo Garcia, supervisor operacional da empresa que atua na coleta da cidade, falou sobre a experiência e confirmou que tudo foi muito inusitado. “A mãe dele entrou em contato conosco pela prefeitura, nos explicou e adoramos ter feito parte deste dia. Foi maravilhoso, ele ficou muito surpreso quando o caminhão chegou, ficou totalmente extasiado!”, comenta.

Na festa, toda a familia entrou no clima do dia e ainda vestiu camisetas personalizadas com o rosto do menino.

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva