Michelle Bolsonaro, primeira-dama e esposa do presidente Jair Bolsonaro, passou por um procedimento estética recentemente e recebeu alta neste sábado, 4 de janeiro, dois dias após sua internação. A informação foi fornecida pelo hospital DF Star, onde a primeira-dama foi submetida aos procedimentos estéticos.
A primeira-dama deu entrada no hospital na última quinta-feira, 2 de janeiro, e foi operada nesse mesmo dia. O presidente visitou a esposa durante seu período de internação, mas não estava presente quando a mesma recebeu alta, por volta das 11h20.
O presidente, Jair Bolsonaro, esteve em uma viagem de férias com a filha para comemorar o ano novo na Base Naval de Aratu, Bahia. Confirmou também que a esposa não poderia estar presente, devido sua cirurgia. Porém, após alguns dias na praia, aproveitando o fim de ano com a filha, houve uma mudança de planos e a assessoria do presidente confirmou que o mesmo havia regressado mais cedo ao Palácio no dia 31 de dezembro na intenção de comemorar a virada de ano com a família e a esposa, que já estava em casa.
Os procedimentos realizados em Michelle foi a troca de suas próteses de silicone e também uma correção no afastamento do músculo do abdômen, e a correção de uma hérnia umbilical. Os médicos responsáveis foram o cirurgião plástico, Dr. Régis de Souza Ramos Júnior, e odiretor do hospital DF Star, Dr. Pedro Loretti.
Após sua alta, Michelle Bolsonaro foi conduzida ao Palácio da Alvorada, que é a residência oficial da presidência da república.
‘’.. após ser submetida a procedimento cirúrgico apresentou ótima evolução clínica, recebendo alta hospitalar hoje, dois dias após a cirurgia, e continuará com acompanhamento pelo médico da família’’, dizia o boletim médico.
Via: g1.globo.com