”Milagre” Jovem baleada no rosto pelo ex ‘ressuscita’ após morte cerebral decretada

Mulher mexeu as mãos no momento em que aparelhos seriam retirados

O fato aconteceu  na região de Cuiabá uma mulher conhecida como Karina Souto Rocha, de 29 anos, foi covardemente baleada no rosto pelo próprio ex-namorado.A moça teria recusado voltar a namorar ele.

Ela foi levada imediatamente para hospital de Cuiabá mais próximo e foi constatado morte cerebral, mas ela ressuscitou segundos antes dos médicos desligarem os aparelhos.

A jovem foi dada como morta pelos médicos, mas o que todos não imaginavam era que a jovem, ainda voltaria a vida. Após orações de amigos e familiares, os médicos disseram que nada poderia ser feito, e que precisariam tomar uma decisão de imediato para desligar todos os aparelhos ligados a jovem.

Foi então que uma enfermeira do Hospital Municipal de Barra do Garça, foi até o leito da mulher e percebeu que uma das mãos da moça estava-se movendo.
Apavorada, ela chamou a mulher pelo nome Karina e jovem respondeu com movimentos balançando a cabeça. Porém, sem acreditar no que estava presenciando a enfermeira chamou a equipe médica e familiares de Karina e contou para eles que ela ainda esta viva.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.