”Milagre” Jovem baleada no rosto pelo ex ‘ressuscita’ após morte cerebral decretada

O fato aconteceu  na região de Cuiabá uma mulher conhecida como Karina Souto Rocha, de 29 anos, foi covardemente baleada no rosto pelo próprio ex-namorado.A moça teria recusado voltar a namorar ele.

Ela foi levada imediatamente para hospital de Cuiabá mais próximo e foi constatado morte cerebral, mas ela ressuscitou segundos antes dos médicos desligarem os aparelhos.

A jovem foi dada como morta pelos médicos, mas o que todos não imaginavam era que a jovem, ainda voltaria a vida. Após orações de amigos e familiares, os médicos disseram que nada poderia ser feito, e que precisariam tomar uma decisão de imediato para desligar todos os aparelhos ligados a jovem.

PUBLICIDADE

Foi então que uma enfermeira do Hospital Municipal de Barra do Garça, foi até o leito da mulher e percebeu que uma das mãos da moça estava-se movendo.
Apavorada, ela chamou a mulher pelo nome Karina e jovem respondeu com movimentos balançando a cabeça. Porém, sem acreditar no que estava presenciando a enfermeira chamou a equipe médica e familiares de Karina e contou para eles que ela ainda esta viva.
Após esse milagre ser constatado os médicos pediram novos exames, e foi mostrado que Karina havia voltado do estado de morte cerebral. Então imediatamente a levaram para a (UTI), onde ainda continua internada.
Ela não esta conseguindo falar, mas já abriu os olhos e faz movimentos quando há pessoas perto dela. O estado de saúde dela ainda é gravíssimo.
A informações passadas pela polícia e por familiares de Karina.
 
Foi que BaltazarAugusto de Menezes, de 58 anos, ex-namorado da vítima havia ido até à casa dela para conversa no dia 1ºde fevereiro, Nova Xavantina (MT). Porém o que parecia ser só um encontro tranquilo acabou gerando uma grande discussão. Baltazar furioso pegou a arma e disparou 3 vezes contra a jovem e deu 1 tiro em si mesmo o homem acabou falecendo no local do crime.
Crimes como esses vem acontecendo com frequência no Brasil, as mulheres é grande parte das vítimas, dos próprios companheiros de dentro de casa. Aqui fica o nosso aviso para todas as Mulheres e Adolescentes que vivem algum relacionamento abusivo faça a denúncia para evitar tragedias como esta aconteçam.

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.