O poder da fé origina verdadeiros milagres inexplicáveis ao entendimento científico e humano. Nas mais terríveis e difíceis situações, que qualquer um de nós enfrenta na vida, seja cristãos, ateus ou agnósticos, em alguma altura difícil imploraram que Deus os ajudasse nas intempéries da nossa vida terrena.
Quem já se dedicou a ler a Bíblia Sagrada, tem conhecimento, através de muitos testemunhos, que desde os primórdios da humanidade nos agarramos a algo ou a alguém a quem imploramos nas nossas aflições e dificuldades, e que muitos desses pedidos foram atendidos e alguns considerados mesmo verdadeiros milagres.
Seja ao nosso Deus do cristianismo, seja a Alá ou Maomé, ou tantos outros, a crença de que estas divindades nos podem ajudar e proteger nas nossas aflições, alivia e acalma a nossa existência.
Essencialmente frágil o ser humano encontra nestas divindades a proteção de um Pai Celestial que tudo pode. As orações e as rezas são o “canal” que coloca os crentes em sintonia com o divino.
Este caso deste jovem, Blake Spataro, é mais um testemunho de que Deus nunca abandona a quem n`Ele crê, que a Sua grandeza e bondade, se manifesta a quem n Èle crê.
Estando a passar férias no litoral, em mais um dos seus passeios a beira-mar, sem se dar conta, inesperadamente uma forte ondulação o arrastou rapidamente para o mar alto. Diante de tanta aflição, sem qualquer outra coisa a que se pudesse agarrar para salvar a sua vida, entregou-se a sua fé e pediu fervorosamente a Deus que fosse salvo.
Também a sua mãe, Janice, quando soube do trágico desaparecimento do seu filho implorou correntes de orações nas várias redes sociais.
Depois de dez horas lutando pela vida, a suas orações foram atendidas e finalmente foi resgatado pela guarda costeira. Deus nunca abandona nenhum dos seus filhos.
Via: plantaoaovivo.com.br