Militares que fazem parte do Ministério da Saúde postam foto de aglomeração

A imagem tinha a seguinte legenda: “Niver do Gerson 03/0402020”. Esse amontoamento de pessoas vai contra todas as prescrições da OMS (Organização Mundial da Saúde) e do próprio ministério do qual faz parte, neste momento de pandemia em que vivemos por conta do novo coronavírus.

Outra postagem que também é contrária às prescrições da OMS foi a do novo diretor do Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS, Angelo Martins Denicoli, recém-nomeado. Em suas postagens nas mídias sociais ele tem uma postura agressiva, faz ataques a políticos, à mídia e até a Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados.

As postagens dos recém-nomeados são uma afronta diante da situação em que estamos inseridos, diante do número gigantesco de mortes e de infectados pela COVID-19, o que gera um grande desconforto a todos.

Até o fechamento da edição, todos os perfis dos militares ainda estavam no modo público e era possível encontrar as postagens.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.