O modelo Michel Santos 27 anos, foi encontrado morto em um apartamento de luxo na região central de São Paulo.
O caso aconteceu na última sexta-feira (9) por volta das 16 horas em um hotel na Rua Bela Cintra no bairro da Consolação.
A gerência do hotel chamou a Polícia Militar após encontrarem o corpo do jovem dentro do quarto.
Luiz amigo do modelo foi quem notou a ausência do jovem, ele foi até o prédio e perguntou aos funcionários sobre Michel, afirmando que tinha muito tempo que não recebia mensagem no celular.
Os funcionários do hotel foram até o apartamento para tentar encontrar Michel e a porta estava trancada, eles forçaram e ao abrir a porta viram o corpo do modelo no chão.
O gerente disse que o quarto estava todo bagunçado. Ligaram para a polícia e constataram que o jovem estava morto há algum tempo, pois estava em estado avançado de putrefação, estava com cheiro forte e inchado.
Segundo Luís o quarto não tinha sinal de arrombamento e estava fechado pelo lado de dentro, do lado do corpo de Michel foi encontrado seringas de anabolizante, segundo ele o amigo fazia uso desse tipo de medicamento para os exercícios físicos.
Não houve nenhuma testemunha que pudesse esclarecer o que aconteceu, a área foi preservada pela polícia até que a perícia realizasse os exames necroscópicos.
O caso foi registrado no 4º distrito policial e está ainda em investigação da polícia, a família de Michel é de Minas Gerais e o corpo deve ser velado em Uberaba.