Os moradores de uma pequena aldeia nigeriana tiveram uma experiência nada comum, na verdade trouxe até um certo desconforto aos moradores depois que eles descobriram a verdade. Fato que nos faz crer que não é bom agir antes de pensar.
Esses moradores da aldeia encontraram com uma cobra com sua barriga muito grande, imediatamente começou um burburinho sobre o que estaria dentro da barriga do réptil, alguns chegaram a dizer que ela havia engolido um bezerro e então decidiram abrir a barriga da cobra para retirar o bezerro que supostamente estaria ali.
Mas ao abrir a barriga do bicho eles tiveram uma grande surpresa que os deixou atônitos, não havia bezerro algum, o volume exagerado na barriga dela era porque ela carregava ovos de filhotes que estavam para nascer.
A espécie da cobra ainda não foi revelada, mas já se sabe que algumas podem carregar até cem ovos dentro de si. A morte do animal acabou rendendo muitos comentários de internautas: enquanto alguns condenaram o ato, muitos disseram que a caçada impediu que pelo menos uma centena desses répteis nascessem e pudessem ameaçar os moradores da região de alguma maneira.
Esse tipo de cobra não é venenosa, na verdade quando elas chegam a atacar é apenas para se alimentar, elas costumam matar suas vítimas por sufocamento e pode até mesmo matar um humano por causa da força empregada para esmagar os ossos de sua presa para finalmente engoli-las.
Esses animais geralmente se alimentam de grandes roedores, macacos, antílopes, morcegos, lagartos, crocodilos, cabras e podem até comer filhotes de grandes felinos como leopardos e leões.
Os moradores da aldeia ficaram impressionados com a quantidade de ovos na barriga do bicho, eles ficaram tão arrependidos pelo que fizeram que decidiram pegar os ovos e guardar em algum local para ver se no futuro os reptéis conseguiriam sobreviver, os ovos de uma serpente como essa são considerados uma iguaria e na foto é possível ver a quantidade imensa de ovos na barriga do animal. Não foi divulgada qual era a espécie do animal, no entanto algumas pessoas arriscaram a dizer que se tratava de um Píton Africana.