Morre famoso ator aos 26 anos de idade após perder luta contra o câncer

A mãe dele fez uma publicação em sua rede social, onde ela lamentou muito a morte precoce do filho e declarou: “Que dor, meu Deus”.

Lamentavelmente mais um jovem perde a vida após lutar contra um câncer, neste último domino, dia 27 de Setembro, o ex ator de filmes pornográficos Theo Barone, veio a falecer vítima de um câncer no estomago.

De acordo com informações passadas pela revista Quem, Alguns parentes e amigos próximos ao ator relataram que ele teria dado entrado no hospital em estado preocupante no último dia 22 do mês passado.

Ele estaria com algumas complicações da doença e precisou ser internado, ele foi para a unidade de terapia intensiva, e se encontrava em coma induzido, precisando da ajuda de aparelhos para respirar, isso segundo uma postagem em sua página.

PUBLICIDADE

Theo era bem famoso por atuar em produções eróticas realizada pela produtora HotBoys. Para tentar ajudar na renda e a uma operação que seu sobrinho realizaria, ele começou a atuar nessa área.

Em uma entrevista realizada por ele no inicio do ano no site Dentro do Meio, o ex ator contou que estava com vários planos para o futuro e que um deles era ter uma carreira internacional.

Passado dois meses da entrevista, Theo revelou que havia abandonado a carreira de ator, isso após ser questionado por um seguidor nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Sem dar muitas explicações, ele apenas comentou que a vida artística havia acabado e que a agora era só vida real, disse o ex ator que se chama na verdade Maicon Lima.

A mãe dele fez uma publicação em sua rede social, onde ela lamentou muito a morte precoce do filho e declarou: “Que dor, meu Deus”.

Veja abaixo a foto dele:

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.