Morre um grande homem Nevaldo de forma repentina “A dor é grande”

O velório será feito somente para os membros da família.

Nevaldo Rocha, aos seus 91 anos de idade, cujo era empresario, veio a falecer na noite desta quarta-feira, 17 de junho, em sua casa, na cidade de Natal. Ainda não foi divulgado as informações sobre a causa da morte. O enterro ocorrerá na cidade de São Paulo, e a cerimônia será fechada somente para os membros da família.

O empresário, foi o fundador do grupo Guararapes, cujo é dono das lojas Riachuelo. Nascido na cidade e Caraúbas, que fica no interior do Rio Grande do Norte, ele trilhou uma bela trajetória de muito sucesso, lá na década de 40, quando por sua vez, conseguiu abrir a sua primeira loja em Natal.

Já na década de 70, onde teria a sua empresa, ela ganhou o nome de Guararapes e já contava com duas fabricas à seu dispor. E ai, foi quando Nevaldo Rocha decidiu comprar as lojas de roupas, Riachuelo. Atualmente, a rede conta com mais de 300 lojas funcionando em todo território nacional, e já contam com mais de 40 mil funcionários.

PUBLICIDADE

O empresário, já era viúvo, e deixou três filhos, Lisiane Rocha, Flavio Rocha e Élvio Rocha. Deixando também 11 netos e 9 bisnetos em sua família. Sua trajetória foi algo bem marcante na historia empresarial.

Nevaldo Rocha morreus aos 91 anos em Natal Foto Canind Soares

Vários políticos e entidades empresarias não poderiam deixar de emitirem uma nota, onde demonstraram o pesar da morte de Nevaldo, e dentre essas pessoas, esta a governadora do RN, Fatima Bezerra, os deputados federais e estaduais do RN.

PUBLICIDADE

O ano de 2020 esta deixando diversas lembranças marcantes. Não somente pelo fato de uma pandemia estar em andamento em todo o mundo, mas também esta sendo marcada pela morte de varias pessoas, inclusive atores, atrizes, empresários, pessoas de família, todos com sua devida importância. Este será um ano inesquecível que entrara para os livros de historia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos