Apresentador de 38 anos ficou internado cerca de 10 dias e não resistiu às complicações
Nesta segunda-feira, 13, os telespectadores do Balanço Geral da TV Cidade Viana, no Maranhão, receberam uma notícia um tanto quanto triste.
O apresentador Raimundo Carlos Pereira, de 38 anos, faleceu após ficar 10 dias internado em um hospital em São Luís.
A confirmação da morte de Raimundo Negão, como era conhecido pelo público, veio à tona por meio de uma publicação feita nas redes sociais da emissora, afiliada da Record TV.
Na postagem, além de uma foto do artista, uma legenda, extremamente emocionante confirmou o acontecido.
“Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho, Raimundo Negão. Ele estava internado em São Luís desde o dia 3 de maio. E faleceu às 13h30. O corpo dele será velado no Caesars Eventos, em Viana”, dizia a nota.
Logo após a confirmação, a TV Viana lamentou o ocorrido ao vivo. Visivelmente abalados com a notícia, os companheiros de trabalho desabafaram a perda de Raimundo: “Vai com Deus, amigo! Que Deus te receba”.
O jornalista ficou hospitalizado sob cuidados médicos desde o início do mês. Por mais que não se tenha maiores detalhes sobre o estado de saúde e a causa oficial da morte.
Foi revelado que ele se sentiu mal e acabou sendo transferido depara UTI do Hospital São Domingo após seu estado de saúde se agravar.
No início do mês, os colegas de emissora anunciaram a internação do apresentador. “Raimundo Negão foi hospitalizado após se sentir mal, sendo preciso ser transferido para São Luis. O quadro de saúde dele se agravou, fazendo-se necessário ser levado para a UTI do Hospital São Domingo”.