A jovem conta que ficou traumatizada e com bastante medo, pois o homem teria abordado em frente de sua casa ainda durante o dia para cometer tal ato repulsivo (assédio sexual).
O caso ocorreu hoje pela manhã de quinta feira 26/11, mulheres em todo a rede social no Twitter viralizaram vídeo em que é divulgado o ato obsceno do homem diante da moça. Nas imagens é possível assistir o momento exato em que o abusador se aproxima da jovem em uma moto.
A princípio a jovem julgou que seria vítima de um assalto, mas antes fosse do que veio a seguir relata internauta. O homem para diante da jovem colocando seu membro para fora e começa a realizar movimentos em seu órgão genital, o assédio foi reproduzido ainda pela manhã. Muitos alegaram que em uma noite na volta para casa esta mulher poderia ter sido vítima de um estupro.
A jovem se encosta no muro de sua casa e começa a gritar pelo seu pai que atende o chamado, residentes no bairro Lauzane Paulista em (São Paulo) confessam que está não seria a primeira vez que um caso como este teria acontecido, no mesmo dia o abusador teria feito outras duas vítimas.
Sem prestar sua identificação para manter sua privacidade a mulher entrevistada pelo jornal do SBT revela que foi até a polícia para registrar um (Boletim de Ocorrência). Em seu depoimento para o jornal acrescenta a mulher “jamais andarei pela rua como andava antigamente”.
Internautas comentam “isto prova mais uma vez para esta sociedade hipócrita que, não adianta a mulher estar “bem vestida” ou de saia curta, ao sairmos de nossas casas estaremos sujeitas a este tipo de coisa Que NOJO”.
A polícia está em fase de perícia para identificar o criminoso assediador, todo o trabalho da polícia estará em ouvir outras duas vítimas e realizar uma operação para prender o sujeito.
Via: bhaz.com.br