O inesquecível acidente que ocorreu na manhã da última quarta-feira, dia 25 de novembro pela Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, localizada em Taguaí, acabou resultando em 41 óbitos e um triste cenário com uma altura de km 172 da rodovia. Um veículo (caminhão) e um transporte público que encaminhava funcionários de uma tal empresa têxtil chegou a colidir de uma maneira brutal.
Segunda as informações das autoridades civis colhida com o condutor do transporte público, que teria sido um dos pouquíssimos sobreviventes da tragédia, o automóvel que ele conduzia teria perdido o freio, e na frente na frenagem de outro transporte, ele teria chegado a invadir a outra pista ao contrário e batido contra o caminhão.
O ônibus encaminhava os trabalhadores de Itaí e Taquarituba até uma empresa têxtil, sendo assim, 41 dos 52 funcionários vieram a óbito, grande parte ainda no lugar que o acidente ocorreu.
Segundo ao investigador que vem trabalhando com as autoridades do município, o condutor se exibiu confuso depois do acidente, bastante nervoso, porém não chegava a apresentar sinais de que ele estaria embriagado. Há suspeitas de que o próprio chegou a sofrer traumatismo craniano.
O investigador diz que no momento em que ele se retirou da pista, ele teria dado de cara com a carreta, porém ão se lembra de coisa nenhuma. Ele foi levado para o Pronto-Socorro. Ele irá se submeter a exames de tomografia e por uma análise feita por um neurologista. As outras vítimas que sobreviveram, foram encaminhadas para diversas unidades de saúde.
Via: g1.globo.com