De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, existe a possibilidade de que Flordelis tenha fraudado a carta em que um de seus filhos confessa o assassinato de Anderson do Carmo, marido de Flordelis. As informações em questão foram veiculadas primeiramente pelo Jornal o Globo e posteriormente conformadas pela TV Globo.
Na última quinta-feira (31), 22 testemunhas de acusação do processo referente à morte do pastor Anderson foram ouvidas pela Justiça em uma audiência que durou das 11h às 22h. Os réus do processo em questão são Luas dos Santos e Flávio dos Santos, ambos filhos de Flordelis e Anderson.
A audiência em questão foi apenas a primeira do caso, que ocorreu há cerca de 4 meses. Wagner Andrade Pimenta, um dos filhos de Flordelis, conhecido pelo apelido de Mizael, foi uma das testemunhas a prestar depoimento. Nessa ocasião, Wagner pediu para ser mantido em uma sala isolada dos demais até que fosse chamado para depor.
De acordo com Mizael, ele está em busca da Justiça e esse foi o principal motivo para que tenha comparecido na audiência em questão.
Além disso, o filho de Anderson e Flordelis afirma ter certeza de que a verdade aparecerá e aponta que embora estejam tentando jogar a culpa da morte do pai em suas costas, isso não é verdadeiro e essas informações serão descobertas em breve.
Reinaldo Pereira dos Santos, o advogado de Mizael, afirmou que a separação das demais testemunhas era primordial para assegurar a segurança do seu cliente, bem como para preservar a sua integridade física. Supostamente, Mizael participou do assassinato do Anderson, de acordo com as informações contidas na carta de Lucas.
A respeito da carta em questão, Flordelis afirma que a recebeu por meio da esposa de um preso.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: g1.globo.com