Mudança no caso de Rafael Miguel e tio de Isabela desabafa sobre pais do menino: “envolvimento com pedofilia”

Popular através de publicidade “mãe, compra brócolis” e pela novela Chiquititas, o ator Rafael Miguel acabou morto a tiros neste domingo.

Rafael, de 22 anos, foi executado pelo pai de sua namorada, Isabela Tibcherani, também com os seus pais: João Alcisio Miguel, de 52 anos; e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.

Joel Cupertino, tio da adolescente, até, apresentou uma declaração especial ao ‘Cidade Alerta’, e em revelação, surpreendeu ao passar uma descoberta.

Ele disse que os sogros da sua parente acabaram falecidos por apresentarem relação com uma rede de pedofilia.

PUBLICIDADE

Chega a ser inusitado, mas o homem entrou em defesa do irmão, Paulo Cupertino Matias, responsável pelo crime surpreendente, de que eles queriam aliciar a moça, com promessas de que ela iria se tornar uma atriz e engataria participação em novelas.

As declarações do homem foram dadas à repórter Lilliany Nascimento, em reportagem concedida para o Cidade Alerta comandado por Luiz Bacci, que foi responsável por confirmar a tragédia.O pai de Isabela é o principal apontado como o responsável pelo assassinato em massa. Na web, algumas declarações antigas da moça vieram à tona, e ganharam repercussão, principalmente devido relatos de uma relação conturbada entre ela e o seu genitor.

PUBLICIDADE

O homicídio ocorreu na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. O responsável dos tiros escapou e continua fugido.

Através do personagem Juca, o jovem ator trabalhou ao lado de Heloísa Périssé e Marcello Novaes, que interpretavam seus pais.

Já na novela infantil do SBT, em Chiquititas, Rafael dividiu cenas com nomes como Gabriel Santana e Filipe Cavalcante, que já prestou uma homenagem ao amigo. “Vai em paz, meu irmão… vai fazer muita falta aqui”, escreveu Cavalcante em seu perfil no Instagram.

Nesta segunda-feira (10), dia em que aconteceu o enterro da família, Isabela Tibcherani, namorada do ator de Chiquititas revelou em entrevista ao “Balanço Geral”, da Record TV, que sua mãe ficou contra ela após a morte trágica do astro. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça.

 

Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha.

Não quero nem vê-la”, disparou ela. Em seguida, ela falou sobre a assustadora reação do seu pai, que é principal suspeito do assassinato.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]