Há alguns meses uma equipe médica que trabalha em um hospital da cidade de Jacarta, na Ásia, vivenciou um momento muito incomum.
Tudo aconteceu quando uma mulher chegou até a unidade médica com uma mandioca de quase 30 centímetros enfiada em suas partes íntimas.
A paciente que não teve sua identidade revelada, explicou aos médicos que foi ela própria quem introduziu a mandioca. Porém, quando tentou retirar, não conseguiu e ficou com o legume preso lá dentro.
Sem ter outra alternativa, decidiu procurar ajuda. Ao revelar o motivo de ter enfiado a mandioca, afirmou que já estava há um longo período de tempo sem ter relações íntimas com ninguém.
Não queria ir até uma loja comprar os famosos brinquedinhos e acreditou que o legume que já tinha em casa lhe serviria muito bem. Um jornal da cidade de Jacarta informou mais detalhes sobre o caso.
De acordo com o jornal, a mulher tomou todas as medidas de proteção incluindo colocar o preservativo na mandioca. Mas ela não contava com a má sorte que lhe seguiria.
O preservativo rasgou durante o ato e o legume ficou agarrado dentro dela. Ao pedir ajuda a jovem acreditou que apenas seus vizinhos iriam ficar por dentro da situação.
Mas eles não conseguiram fazer nada para ajuda e ligaram para uma ambulância. Os socorristas também não tiveram sucesso e ela precisou ser levada para um hospital onde passou por uma leve cirurgia.
Via: tnonline.uol.com.br