Mulher chega ao hospital com os olhos inchados e médico descobre quatro abelhas vivas dentro do olho dela, vídeo

As abelhas foram retiradas pelo médico e inacreditavelmente estavam vivas.

Em Taiwan um médico ficou chocado ao descobrir algo dentro do olho esquerdo de uma paciente, a mulher procurou o hospital depois que seu olho começou a ficar inchado e doendo e o médico descobriu insetos vivos dentro do seu olho.

A mulher tem 28 anos e foi identificada apenas como “senhora He”, ela participava de um festival quando os insetos voaram para dentro de seu olho através de uma rajada de veto no qual ela pensou que se tratava de apenas poeira.

A mulher procurou o Hospital Universitário de Fooyin, com os olhos inchados e ardendo, ela não coçou os olhos, porque estava usando lentes de contato e isso poderia piorar a situação, o médico retirou as abelhas que mediam 4 milímetros.

PUBLICIDADE

O médico contou que as abelhas foram retiradas e ainda estavam vivas:

‘Elas estavam todas vivas’, disse o médico.

O festival em que ela participava trata-se de um ritual que homenageia os mortos, os participantes tem que limpar e enfeitar os túmulos de seus entes queridos e acontece uma vez no ano.
As abelhas vieram parar dentro do olho dela, após uma forte rajada de vento, mas ela pensou que fosse apenas sujeira e não se importou muito até que seus olhos começaram a inchar demais:

PUBLICIDADE

“Ela não conseguia fechar completamente o olho. Eu olhei a abertura com uma lente e vi uma coisa preta que parecia ser uma perna de inseto”, disse à BBC News o médico e professor de oftalmologia do hospital, Hong.

“Eu agarrei essa perna e, bem devagar, retirei ela, aí depois vi outra, e outra e outra. Elas ainda estavam intactas e todas vivas”.

“Essas abelhas geralmente não atacam pessoas, mas gostam de beber suor, daí o nome delas”, disse ele.

“Ela estava usando lentes de contato e evitou esfregar para não estragar as lentes. Se tivesse esfregado, poderia ter induzido as abelhas a produzirem veneno. Ela poderia ter ficado cega”.

“As abelhas ainda estão vivas. Foram enviadas para outra organização e serão estudadas”, disse Hong. “Esta foi a primeira vez em Taiwan que vimos algo do tipo.”O médico disse que ficou chocado.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]