Mulher chegou no seu limite, após ser traída deixando as roupas do marido na agência bancária no AC

Uma mulher de 35 anos no qual não quis se identificar, descobriu que foi uma vitima de traição. Ela encontrou e-mails no celular do marido. .A mulher cuja não foi identificada, tem três filhos do marido.

Pediu que o video fosse gravado assim o mesmo se tornou viral em aplicativos de mensagens. Ela pediu a gravação do mesmo, como forma de desabafar o acontecido. Um caso insólito chamou a atenção nos apps de mensagens, um vídeo onde a mulher chega a uma agência bancária, com dois sacos de lixo. Mas ninguém imaginaria o que tinha dentro do saco. Mas ao verem, ficaram espantados era as roupas do marido.

Quem estava nessa altura no banco, ela conta que soube que estava sendo traída pelo marido com uma amiga de trabalho. No video que se tornou viral, sem qualquer confusão ela diz que foi entregar as roupas do marido para a amante.

Logo no inicio a gravação, a mulher pede a atenção de todos. “Bom dia a todos, vocês talvez não estejam entendendo, mas o meu marido ao fim de alguns anos , me traiu. Ele trabalha aqui, e me traiu com uma colega de trabalho daqui. E como eu sou uma boa dona de casa, também uma boa mãe e sem dúvida passei a ser uma boa ‘corna’ vim trazer todas as roupas dele.

PUBLICIDADE

Até as que eu comprei, porque eu além de tudo, ajudo em casa, não é ele que me dá sustento, ajudo ele”, desabafa indignada. “Eu falei que vinha deixar, e estou cumprindo o que falei: aqui tem as roupinhas do ‘princeso ‘dela, agora é todo seu. Tudo está aqui, e agora não será mais meu marido , é todo seu”, termina a mulher dando um agradecimento a quem a ouve.

Ainda assim, a mulher foi levada até a delegacia, depois de ter largado as roupas na agência, mas foi apenas para ser orientada a recomeçar uma nova vida. Para ela, como para outras mulheres, a traição não tem qualquer desculpa. Acrescenta ainda que a amante, ao saber que ela se iria dirigir ao seu local de trabalho, disse que não queria o marido, e que ainda deseja que o romance dos dois tenha um final feliz.

Ela também relembrou que sempre fez de tudo para ajudar nos custos da casa. A mulher revoltada com a situação, diz que chegou no seu limite, não tem mais volta. Ficou muito arrasada pensando em tudo que deixou para trás nestes anos de vida a dois, largou a faculdade, largou o emprego, e no seu terceiro filho teve a certeza que não iria conseguir lidar com tudo.

PUBLICIDADE

Levou todas as roupas limpas, passadas, coisa que ele não fazia para ela, não tinham empregada, empregada era a mulher. O que mais intrigou ainda, não foi só a traição, mas sim ele pagava tudo para a amante, tirando do sustento da casa.

O homem nega a traição,e disse que tudo passou de um mal entendendo. Ele afirma que nunca se envolveu com a amiga, e que as colegas de trabalho estavam sendo prejudicadas com o ocorrido. Alega ainda, o que a mulher viu foi apenas, a tratar-se de uma musica, e não que existisse um caso amoroso entre ambos.

Confira o vídeo:

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!