Mulher chora ao perder seu esposo, por reagir a um assalto em um supermercado e socorrer o dono

Ele é muito querido na região, e todos estão chocados com o crime bárbaro que ele foi vítima.

 

Um empresário morreu baleado na zona sul de São Paulo, seu nome era Vagner ele voltava da casa da mãe quando foi surpreendido pelos bandidos numa moto.

 

Na esquina o que restou dos objetivos pessoais da vítima, o empresário Vagner de 40 anos só queria chegar em casa para jantar com os filhos, os bandidos não levaram nada além de um dos bens mais precisos de Daiane, sua esposa.

PUBLICIDADE

“Na mochila dele havia roupa suja de trabalho e ferramenta, nem o celular  dele levaram” diz Daiane.

O Vagner vinha da casa do irmão que fica na rua de cima. Ele foi abordado por dois homens em uma moto, de capacete e sem placa, os homens anunciaram o assalto, só que aparentemente Vagner reagiu, ele tentou correr e chegou a atravessar a rua só  que foi baleado na esquina da frente. Ainda na faixa de isolamento no local do crime alguns objetos que lembram Vagner, as alças da mochila que ele carregava e que não foi roubada, o Socorro  que cortou para tentar levá-lo ao hospital ainda com vida, mais infelizmente Vagner não resistiu.

PUBLICIDADE

Nada foi levado, segundo testemunhas ele estava com um fone de ouvido e o celular no bolso, carregando a mochila nas costas. Vagner só queria chegar em casa, ele estava caminhando cerca de 10 minutos, e mora bem no fim da rua onde foi baleado.

“Ele sempre foi uma pessoa muito acolhedora, se ele tem ele tira e dá, entendeu. Segundo as informações falaram que o mercado foi assaltado e bateram no dono do mercado, e quando ele passou foi socorrer o dono do mercado, porque os assaltantes já tinham saído, só que esses assaltantes voltaram e ele estava socorrendo o dono do mercado, e entrou em luta corporal com os assaltantes e quebrou um braço do assaltante e a arma caiu, só que o outro que tava na garupa pegou a arma e descarregou em cima dele” diz Daiane, esposa de Vagner.

Ele é muito querido na região, e todos estão chocados com o crime bárbaro que ele foi vítima. Pela redes sociais circula uma foto que indica a possível moto dos assaltantes, eles estariam fazendo um arrastão na região.

As notícias começam a chegar para todos, uma delas aponta que o mercado foi assaltado antes, o Vagner teria tentado ajudar, os assaltantes  voltaram e tentaram pegar ele, por algum motivo ou pra assaltar, ou porque ele estaria no meio da situação defendendo o dono do mercado que teria sido agredido. Mais em outra versão diz que os assaltantes chegaram realmente atrás dele.

“Tinha um amigo do lado do Vagner, e os assaltantes  disseram ‘Nós não  queremos  você, queremos o Vagner'”. Diz Joana Darc, prima de Daiani. A polícia Civil já esteve no local para levantar as câmeras de segurança do mercado que podem ajudar a equipe a esclarecer tudo como realmente aconteceu.

A família  pede por justiça.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.