Um caso inacreditável aconteceu com uma mulher que foi vítima de abuso sexual e para piorar toda a situação além de ter que lidar com todos os traumas que o abuso pode trazer para ela, a mulher foi obrigada a ter que aceitar a verdade de que seu filho é um abusador.
Isso mesmo, ela foi abusada pelo próprio filho enquanto voltava do bar, segundo relatos.
O suspeito de ter cometido o abuso contra a mulher é acusado de arrastar a mãe para fora da estrada e de cometer o horrível crime no Cabo Oriental, na África do Sul, na sexta-feira.
Ele é suspeito de ter se deparado com sua mãe de 50 anos quando ela voltava para casa de uma taverna em Mboya Village, Willowvale, por volta das 19h e aí ter cometido o crime contra sua própria mãe.
“Ela foi arrastada para longe da estrada e o suspeito a abordou. Ela foi então estuprada pelo suspeito”.”O Brigadeiro Ngangema Xakavu, comandante do Cluster de Butterworth, condenou veementemente o suposto estupro da vítima, especialmente pelo suspeito que deveria protegê-la como sua mãe.”
A mãe teria identificado seu próprio filho como o homem que supostamente a estuprou. O suspeito deve comparecer no tribunal por acusação de abuso ainda nessa segunda-feira (3). Alguns sites de notícias divulgaram a idade do homem que tem 28 anos embora outros digam que ele tem 29 anos.
O porta-voz da polícia, capitão Jackson Manatha teria dito: “Ela estava a caminho de casa. A vítima seguia para casa e o suspeito estava alguns passos por trás dela. Ela continuou andando até que a pessoa por trás a agarrou”.
O caso gera espanto, pois poderia ser qualquer pessoa, mas aquela mulher teve que encarar a dura realidade de saber que o seu agressor e abusador é o próprio filho, a quem ela deu a luz e jamais imaginaria que ele um dia pudesse ser capaz de um ato cruel e desumano contra a mulher que o gerou e cuidou dele até que ele se tornasse um homem. Um caso realmente chocante e inacreditável, mas que infelizmente aconteceu com uma mãe.