Mulher descobre porquê adoecia cada vez que ingeria o café feito pelo marido

Uma mulher decide investigar o marido após perceber que adoecia cada vez que ingeria o café feito por ele, e o que descobre a choca

Therese Kozlowski vivenciou uma situação digna de novela. O mulher começou a notar que cada vez que ingeria o café preparado por seu marido, Brian Kozlowski, ela sentia fortes sintomas, como enjoos, cansaço excessivo e até mesmo visão turva e escurecida.

Diante da estranha situação, a mulher desconfiou de seu marido e decidiu então que descobriria o que estava acontecendo, já que tudo ocorria somente quando tomava a bebida feita por ele.

Therese teve a brilhante ideia de instalar uma câmera escondida, o que fez com que ela descobrisse o motivo de seu adoecimento repentino.

Após observar as imagens captadas pela câmera, a mulher percebeu que algum tipo de substância desconhecida era adicionado ao seu café antes que lhe fosse servido. Brian colocava uma medicação anti-histamínica na bebida da esposa, para que ela fosse ‘’sutilmente’’ envenenada. 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.