Mulher descobre porquê adoecia cada vez que ingeria o café feito pelo marido

Uma mulher decide investigar o marido após perceber que adoecia cada vez que ingeria o café feito por ele, e o que descobre a choca

Therese Kozlowski vivenciou uma situação digna de novela. O mulher começou a notar que cada vez que ingeria o café preparado por seu marido, Brian Kozlowski, ela sentia fortes sintomas, como enjoos, cansaço excessivo e até mesmo visão turva e escurecida.

Diante da estranha situação, a mulher desconfiou de seu marido e decidiu então que descobriria o que estava acontecendo, já que tudo ocorria somente quando tomava a bebida feita por ele.

Therese teve a brilhante ideia de instalar uma câmera escondida, o que fez com que ela descobrisse o motivo de seu adoecimento repentino.

PUBLICIDADE

Após observar as imagens captadas pela câmera, a mulher percebeu que algum tipo de substância desconhecida era adicionado ao seu café antes que lhe fosse servido. Brian colocava uma medicação anti-histamínica na bebida da esposa, para que ela fosse ‘’sutilmente’’ envenenada. 

O jornal Extra publicou uma matéria dizendo que o envenenamento havia começado em meados do ano anterior, quando a esposa decidiu pedir o divórcio.

Após cerca de 23 anos de matrimônio e já com três filhos, o casal optou por continuar morando juntos, mesmo depois de Therese ter deixado claro que não havia mais interesse de sua parte em continuar com Brian.  O marido não reagiu muito bem diante do pedido da esposa, o que fez com que sua permanência na mesma casa fizesse tudo parecer bem, nada incomum, a não ser o café.

PUBLICIDADE

Therese foi envenenada através do café por cerca de dois meses. Com as provas concretas, como as imagens capturadas pela mulher, Brian ficará recluso por dois meses, tudo por que conseguiu um acordo com a justiça. Se Brian recebesse seu julgamento pelo ocorrido, poderia ter recebido até 15 anos de prisão.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso que aconteceu com Therese Koslowski? Deixe seu comentário. Sua opinião é importante.


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.