Mulher descobre traição ao notar que espinhas nas costas do marido já haviam sido espremidas, ele não teve como negar.
Existem muitos indícios que podem ajudar a descobrir uma traição, tais como: um fio de cabelo, manchas de batom, preocupação excessiva com o celular, atender ao telefone longe, saídas sem motivos e fora de hora, enfim sempre há algo que a pessoa que está traindo acaba deixando para trás, ninguém consegue se esconder o tempo todo, uma hora a casa caí.
E foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher na Turquia, o caso foi tão interessante que repercutiu na imprensa internacional. Ela acabou descobrindo que seu marido com quem estava casada há dois anos e meio, estava sendo infiel ao notar algo inesperado nas roupas do dele.
A descoberta aconteceu quando ela lavava as roupas do marido, foi quando percebeu que as roupas dele estavam sujas de uma maneira muito específica.
A camisa do marido estava suja com fluídos que pareciam ser de espinhas espremidas, isso mesmo, a esposa descobriu que estava sendo traída porque as espinhas das costas dele já haviam sido espremidas e manchado a sua camisa. Como não foi ela quem espremeu as espinhas das costas do homem a casa caiu para o lado dele.
O advogado dela, Tolga Aydemir, de 37 anos, revelou ao tabloide inglês The Daily Mirror a maneira como chegou a essa conclusão.
Ao confrontar o marido por causa das espinhas, ele mudou de assunto rapidamente e ela decidiu não insistir no confronto. Determinada a descobrir a verdade, a mulher checou o celular do companheiro enquanto ele dormia.
Ao verificar o celular ela teve a confirmação da traição ao ver mensagens de outra mulher no WhatsApp dele, que já desconfiado havia alertado a amante sobre a desconfiança da esposa por causa das espinhas espremidas.
O advogado da mulher disse que achou a história muito estranha, mas então ela mostrou a ele as conversas no WhatsApp.
O advogado contou que ficou surpreso com a descoberta e que já viu muitos casos de divórcio, mas como esse é a primeira vez. “O Sherlock Homes era apenas um pouco melhor que essa mulher”.