Mulher descobre traição do marido e decide se vingar no filho amarrando corda em seu pescoço

O caso aconteceu há pouco tempo e causou muita indignação.

Uma mulher ultrapassou todas as barreiras do absurdo ao tentar se vingar de seu marido. A mulher descobriu uma traição de seu marido e decidiu se vingar no próprio filho, uma criança de menos de um ano de idade para demonstrar ao marido o quanto ela estava furiosa com ele.

A mulher decidiu filmar tudo e enviar para o marido juntamente com ameaças graves, a mulher chega a suspender o bebê no ar com a corda amarrada em seu pescoço deixando claro que iria enforcar o próprio filho.

A fúria da mulher foi capaz de passar por cima do amor de mãe, pois nas cenas gravadas por ela, o marido pode ver sofrimento da criança e ela faz ameaças de que algo muito grave poderá acontecer com o filho dele. Ela pendura o menino pelo pescoço e joga no chão, a criança fica ao chão engasgado e chorando uma cena difícil de acreditar ainda mais se tratando da própria mãe.

A mulher é uma tailandesa de 28 anos que não ficou nada feliz ao descobrir que seu marido poderia estar tendo um caso, e para fazê-lo sofrer decidiu gravar as cenas torturando o próprio filho apenas um bebê.

O vídeo não é aconselhável, pois mostra cenas fortes e por esse motivo não iremos postar nesse artigo.  A mulher segue com as ameaças dizendo que seu marido não fosse vê lá naquele mesmo dia algo grave poderia acontecer com a criança.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.