Mulher é internada de tanto chorar no cinema ao assistir Vingadores: Ultimato

O filme já é considerado o maior sucesso de bilheteria de 2019.

Um dos filmes mais aguardados de todos os tempos chegou e está fazendo o maior sucesso de bilheteria; ‘Vingadores: Ultimato’  de acordo com a critica este já é considerado um dos melhores filmes do ano de 2019.

O filme narra a depois de toda trajetória dos grandes heróis da Marvel nos cinemas de todo Brasil e, agora, eles se vêem diante da chance de derrotar o malvado Thanos.

No episódio passado alguns dos ferozes heróis foram exterminados, mas quem sabe dessa vez não retornam? Só assistindo para tirar a dúvida.

PUBLICIDADE

Os internautas em todas as redes sociais não comentam sobre outra coisa, todos os comentários levam ao filme que tem batido vários recordes em todos os lugares do mundo e levado os seus telespectadores às lágrimas, causando grandes emoções.

Talvez pela expectativa gerada até que se encontre diante das enormes telas dos cinemas,mas na China algo inusitado aconteceu durante a exibição do fenômeno chamado ” Vingadores: Ultimato”.
O caso aconteceu quando uma mulher de nome e idade não divulgados para manter sua privacidade exigida, começou a chorar assistindo o filme.

A cada cena marcante o choro aumentava, enfim, ela chorou tanto que começou a sentir  dores fortes no peito, as dores se intensificaram e lhe faltou o ar.

PUBLICIDADE

As pessoas que estavam sentadas ao seu lado perceberam sua aflição e tentaram ajudar, ela piorou tanto que o povo começou a gritar por socorro dentro da sala onde o filme ainda estava passando, a senhora começou a ter contração muscular e se entortava toda. a administração do cinema acionou os regatistas e equipe medica.

Rapidamente a ambulância parou em frente ao local, já chamando a atenção de todos, a mulher foi colocada em maca, dentro do veiculo e conduzida ao hospital mais próximo.

Para o primeiro socorro os  médicos colocaram uma máscara de oxigênio para que ela sentisse um pouco de alivio, diminuindo a falta de ar.

Segundo informações divulgadas, a mulher ficou por algumas horas no hospital, mas já foi liberada para voltar para casa, a indicação medica é de que a paciente evitasse fortes emoções.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]