Nesta quarta-feira (14) de tarde, uma mulher de 55 anos, quase escapou de ser atropelada. Segundo o ditado popular, muito conhecido, a vida é “por um fio”, e foi o que a comerciante Beatriz da Rocha, teve sorte de viver mais uma oportunidade depois de escapar por centímetros de ser prensada por um carro.
A pedestre, durante uma entrevista ao site G1, falou que naquele instante, estava a dirigir-se até ao banco, a fim de realizar a prova de vida, para a pensão que está a receber por viuvez. Tudo aconteceu, quando ela ouviu um barulho, e ficou de frente com a batida do carro, num portão de um prédio.
Beatriz relata, que aquele momento tratou-se de um livramento. Naquele instante, nada lhe terá passado pela ideia. Um pouco antes do ocorrido, ela se recorda de outro acidente, naquele mesmo local, quando ela teria caído de um carro, há dez anos.
Ela conta que na altura, estaria no carro de um ex-namorado, e que entretanto a porta da viatura se abriu. A mulher teria caído no asfalto e ainda teve ferimentos por todo o corpo, recorda.
“Por ironia do destino, eu estava me dirigindo no banco naquele momento, para realizar a prova de vida do benefício que eu ganho de pensão de morte.”
Ainda segundo o socorro, no carro seguia um homem e uma mulher, que apenas sofreram ferimentos ligeiros. O condutor, permaneceu no local, até chegarem as entidades competentes.
Beatriz, relata que apenas só precisa de agradecer a Deus, por ter mais uma oportunidade de vida, e de a ter livrado de algo muito ruim. “Estou feliz demais, por estar junto da minha família”, finaliza.
Confira:
Via: g1.globo.com