Mulher de ex-assessor de Dilma, é encontrada em Brasília após desaparecimento

Após desaparecer por algumas horas, mulher de Jorge Messias, ex-assessor da ex-presidente Dilma, é encontrada em Brasília.

A advogada Karina Messias, mulher de Jorge Messias, ex assessor parlamentar da ex presidente Dilma Roussef, foi encontrada na tarde de ontem após ficar horas desaparecida. A advogada está grávida e tinha saído para fazer sua caminhada matinal, quando não retornou para o almoço.

Preocupado, o esposo de Karine, Jorge Messias, acionou os familiares da esposa e a polícia civil do Distrito Federal. À polícia ele disse que a mulher trajava uma calça preta, uma blusa rosa e por cima estava com um casaco também preto.

O que chamou a atenção de Jorge, foi o fato de Karina sair sem ao menos levar seu celular e não voltar para almoçar com ele nem com a outra filha do casal, uma menina de 6 anos de idade.

Mas Karina foi encontrada pela polícia, por volta de 1 hora da manhã. Segundo relatos a mulher teria desmaiado ao caminhar e quando acordou, ficou desnorteada, sem saber onde estava.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.