Sandra Maria venceu a luta do novo coronavírus, mas em sequência perdeu a filha. Após seis meses de estar curada da doença, e pouco mais de duas semanas após o parto, pode conhecer finalmente a filha Júlia. Mas infelizmente, foi por pouco tempo a menina veio a falecer um tempo depois, após ser diagnosticada com a doença.
A menina morreu no dia três de novembro do último ano. Ela estava internada na UTI. Segundo ela, a filha iniciou os sintomas da doença, três dias antes de morrer, com muita febre e tinha dificuldades em respirar.
Ela conta que na sexta, ela iniciou a passar mal, e já tinha febre e a respiração estava baixa. Foi então, que no domingo seguinte, precisaram de levar a bebê ao hospital. Ao dar entrada na unidade, realizaram o teste nela e deu positivo, para a doença.
Quando observaram a gravidade e o estado avançado da doença, ela foi reencaminhada para a unidade hospitalar de Teresinha, onde permaneceu na UTI. Um dite de notícias conseguiu aceder à declaração de óbito, e declarou que consta que a morte da bebê foi devido a Síndrome Respiratória Aguda e Infecção por Covid-19.
Maria do Socorro, é uma líder comunitária da região, e conta que soube do caso da família, no qual a perda da bebê continua a ser uma luta diária para a mãe, que após se recuperar da doença, em sequência perdeu a filha.
Lamenta ainda, que Sandra ainda não superou a morte da filha, sempre que se fala no assunto, ela fica emocionada.
Via: g1.globo.com