Mulher impede cobra de 4 metros de devorar uma cabra e é atacada pelo réptil

A mulher estressou a cobra, usou uma vara e batia para que largasse a cabra.

Uma cobra Piton de quase quatro metros de comprimento, levou muito medo para os moradores de uma pequena Vila em Sonhat, a cobra que estava andando em volta da Vila capturou uma cabra pertencente a um morador, ela chegou a matar o animal asfixiado e estava devorando, mas uma mulher impediu a cobra de comer a cabra.

A mulher estressou a cobra, usou uma vara e batia para que largasse a cabra, a mulher provavelmente pensava que ainda estava viva, mas a cobra já havia matado o animal, quando a mulher conseguiu que a cobra soltasse o bicho, ela atacou a mulher que conseguiu escapar do réptil.

O jornal Patrika, afirmou que os moradores se reuniram e impediram que cobra gigante devorasse o animal de criação, cercaram a cobra afugentando ela, a cobra deixou o animal mas já estava morto, a cobra saiu do local.

PUBLICIDADE

Os moradores disseram que algumas horas depois, uma moradora da Vila estava caminhando nas estradas da redondeza e foi atacada pela píton, a mulher sofreu alguns arranhões nas pernas, feito pelas presas da cobra.

Os moradores da Vila acionaram o serviço florestal indiano, que compareceram ao local e capturaram a cobra gigante para soltá-la em um ambiente natural longe de residências, livre de perigos para as pessoas e também para a cobra.

A comunidade da Vila se assustou muito ao ver uma cobra tão grande, felizmente tudo terminou bem.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.