Nesta última sexta feira, dia 27 de Novembro, um policial militar tirou a vida de sua ex namorada com um tiro na boca, isso após fazer ela de refém durante duas horas e meia dentro de um carro.
O sequestro aconteceu no estacionamento do campus do Centro Universitário de Valença, localizada no Sul do Rio de Janeiro, e deixou muitos em pânico.
O Policial militar Janitom Celso Rosa Amorim possui 39 anos de idade e teria sido imobilizado por policiais que participavam da operação para libertarem Mayara Pereira de Oliveira Fernandes, que tinha 31 anos de idade.
A ação ocorreu logo após serem ouvidos disparos de arma de fogo, ele foi conduzido até a delegacia e seria conduzido para o Batalhão Especial da corporação, que fica em Benfica, localizado no Rio de Janeiro nesta última sexta feira.
Mayara fazia parte do curso de pós-graduação da área de odontologia na mesma instituição da qual foi mantida em refém pelo ex namorado.
De acordo com informações, por volta das 10 e pouca da manhã, o casal teria sido visto em discursão dentro de um carro que estava no estacionamento da universidade
Após ser atingida pelo disparo, ela foi socorrida por uma ambulância e levada imediatamente para Hospital Escola da cidade, ela ainda estava com vida.
De acordo com informações da equipe de bombeiros, Mayara sofreu 4 paradas cardíacas ainda na ambulância a caminho do hospital, a morte dela foi confirmada pela policia militar.
O caso segue sendo investigado pela policia, que estão a procura de entender o que teria motivo o assassino a dispara contra a ex companheira. Mayara deixa um filho fruto de um relacionamento anterior.
Via: g1.globo.com