Uma mulher, de 26 anos de idade, foi assassinada depois de sair do local onde trabalhava. A jovem estava com a filha, de apenas 6 anos de idade, quando tudo aconteceu.A criança ficou chorando ao ver a mãe morta no meio da rua. Felizmente a menina não foi atingida pelos disparos.
Wendy Aracely Ramos estava saindo do trabalho após o horário de expediente no momento do crime. Ela trabalhava em uma padaria de San Manuel, uma cidade hondurenha do departamento de Cortés.
Depois de fechar a padaria, Wendy saiu com a filha por uma rua de pouca movimentação, indo para a casa onde elas moravam. Mas no caminho, a mulher foi atacada.
Duas mulheres de moto, que não foram identificadas, começaram a atirar contra Wendy, que ficou caída no chão. A filha da vítima ficou desesperada e os vizinhos foram buscar a menina.
Não há informações do que teria motivado o crime contra a hondurenha. Wendy estava levando consigo sua carteira e uma sacola de comida, e nada foi levado pelas criminosas, o que pode indicar que não se tratava de um assalto.
A família de Wendy se pronunciou sobre o caso e disse não saber informar se a jovem tinha inimizades. Segundo os parentes da vítima, a menina, que não teve nome revelado para proteger sua identidade, foi levada para um órgão de proteção à criança. Não foi informado qual será o procedimento com a menina.
Via: laprensa.hn