Os membros de uma igreja evangélica do Paraná, levaram o maior susto durante um culto que acontecia na igreja, uma jovem mulher entrou completamente nua e cantando na igreja no momento do culto.
A mulher não teve seu nome divulgado, mas de acordo com informações em uma reportagem do jornal Tribuna do Vale, ela estava nua e cantando músicas que são consideradas profanas, deixando as pessoas presentes ainda mais indignadas com o fato ocorrido.
Enquanto os evangélicos oravam a mulher entrou na igreja sem nenhuma peça de roupa, ela cantava bem alto uma musica sertaneja ’50 Reais’ de Naiara Azevedo e o reggae do cantor Armandinho, cujo verso principal diz, “quando Deus te desenhou, ele estava namorando”.
A última música cantada pela jovem causou revolta nos fiéis, que perceberam que a única intenção da mulher era profanar a casa de Deus, um local considerado pelos evangélicos como santo.
A jovem tem 35 anos, ela é solteira e mora no mesmo bairro onde está localizada a igreja, de acordo com informações ela teria dito para alguns de seus vizinhos e amigos, que se sentiu muito ofendida com uma pregação do pastor, ele dizia enquanto pregava que alguém que estava presente ali tinha um frasco de perfume dentro de sua bolsa, e que a pessoa deveria entrega-lo no púlpito.
A mulher contou para os amigos que entendeu bem que aquele recado seria para ela, como se o pastor a estivesse expulsando da igreja.
A mulher então saiu da igreja silenciosamente, e foi até a sua casa, que fica a cerca de duas quadras da igreja, tirou toda roupa e retornou à Igreja, como um ato de repulsa ao gesto do pastor, cantando e zombando do culto e do pastor que pregava na igreja.
Ela aparentemente não demonstrava nenhum sinal de desequilíbrio ou problema psicológico, talvez se tratasse mesmo de uma vingança pelo fato do pastor ter dito algo que a atingiu diretamente.
Trata-se de um mal entendido da parte dela, já que o pastor não sabia do vidro de perfume na bolsa, foi algo que Deus o mostrou para da a ela um livramento, mas a mulher não entendeu e se sentiu muito ofendida voltando depois para se vingar completamente nua.
A polícia precisou ser chamada e a mulher foi encaminhada pelo Samu ao Pronto Socorro.