Mulher pede divórcio 3 minutos de casar: relacionamento que começa com violência, não melhora!

A mulher tropeçou ao caminhar com o recém marido, o que o levou a chama-la de estúpida. Foi o suficiente para a mulher se direcionar ao juíz que havia oficializado o matrimônio e pedir a anulação do mesmo.

Muitas pessoas sonham com o relacionamento perfeito. Muitas vezes, inspirados pelas histórias de filmes e novelas, sonham com o namorado apaixonado, com realizações e superações, que se encerra em uma linda cerimônia onde se declaram para a pessoa amada e selam seus caminhos para sempre com apenas uma palavra: sim.

Mas na realidade, esse sonho pode terminar te forma trágica, quando alguns sinais poderiam ter sido suficientes para te mostrar que aquilo não era o que parecia ser.

Algumas histórias começam como um sonho, são perfeitas e assim terminam. Mas, em alguns casos, a pessoa está tão desesperada para encontrar o amor que acaba deixando passar alguns sinais que não deveriam se passar despercebidos. Esse foi o caso de uma mulher que percebeu logo como seu casamento seria e resolver desistir.

PUBLICIDADE

No nordeste da península Arábica na Ásia Ocidental, uma mulher estava feliz da vida ao se casar com quem achava ser o amor da sua vida.

Até que o sonho virou pesadelo instantes depois da troca das alianças. A mulher tropeçou ao caminhar com o recém marido, o que o levou a chama-la de estúpida.

https://www.youtube.com/watch?v=wJwf6ehNVgcFoi o suficiente para a mulher se direcionar ao juíz que havia oficializado o matrimônio e pedir a anulação do mesmo.

PUBLICIDADE

Ela que percebeu que algo que começava com insultos não poderia terminar bem e resolveu não acreditar nas promessas de que aqiulo não aconteceria de novo.

O caso chamou muito a atenção dos internautas e, nas redes sociais, foi possível encontrar todo tipo de reação possível.

Há muitos que acharam que a mulher estava certa e que sua atitude a preservou de possíveis outras violências, inclusive físicas. Mas outras pessoas defenderam que foi uma atitude precipitada e que uma boa conversa teria prevenido que aquilo acontecesse de novo.

Seja como for, da próxima vez a gente espera que o homem pense duas vezes antes de insultar alguém em público, especialmente se for sua esposa durante o casamento, não é mesmo? Poucas informações foram reveladas sobre os dois, mas o caso não foi no Brasil e não segue as leis brasileiras, portanto. O que você achou?

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]