Mulher é presa acusada de tentar tirar a vida da própria mãe dentro de hospital: ‘Pacientes filmaram tudo’

Acompanhantes de outros pacientes filmaram tudo com o celular e chamara a polícia.

Mulher é flagrada tentando asfixia a própria mãe, uma idosa de 68 anos Ana Benedita Figueiredo esta no hospital Dr. Carlos Macieira,

O Caso chocou a cidade e teve grande repercussão, o crime foi gravado por acompanhantes de outros pacientes, que estranharam a mulher em cima de sua mãe.

Na Gravação fica claro ela asfixiando a idosa pelo nariz e pela boca da senhora que ainda usou um lençol para prender mais a respiração de sua mãe mesmo frágil a idosa tentou segurar a mãos da família para ela não continuar prendendo sua respiração, porém ela já estava muito fraca e sua filha por ser mais forte continuou.

 

Dona Ana Benedita está no hospital desde o dia 19 de janeiro em um quadro grave de embolia pulmonar, nos últimos dias ela conseguiu melhorar seu estado e foi transferida para outro hospital, quando ocorreu o fato ela teve que ser levada as pressas para o hospital anterior que estava.

Escrito por Gabriel Silva

Aqui você ficará sempre muito bem informado. gosto de filmes, séries e jogos retrô! matérias novas todo dia trazendo o melhor para você leitor.