Mulher é presa acusada de tentar tirar a vida da própria mãe dentro de hospital: ‘Pacientes filmaram tudo’

Acompanhantes de outros pacientes filmaram tudo com o celular e chamara a polícia.

Mulher é flagrada tentando asfixia a própria mãe, uma idosa de 68 anos Ana Benedita Figueiredo esta no hospital Dr. Carlos Macieira,

O Caso chocou a cidade e teve grande repercussão, o crime foi gravado por acompanhantes de outros pacientes, que estranharam a mulher em cima de sua mãe.

PUBLICIDADE

Na Gravação fica claro ela asfixiando a idosa pelo nariz e pela boca da senhora que ainda usou um lençol para prender mais a respiração de sua mãe mesmo frágil a idosa tentou segurar a mãos da família para ela não continuar prendendo sua respiração, porém ela já estava muito fraca e sua filha por ser mais forte continuou.

 

Dona Ana Benedita está no hospital desde o dia 19 de janeiro em um quadro grave de embolia pulmonar, nos últimos dias ela conseguiu melhorar seu estado e foi transferida para outro hospital, quando ocorreu o fato ela teve que ser levada as pressas para o hospital anterior que estava.

PUBLICIDADE

Sua Filha Luciana Paula Foi presa e autuada, a mesma teve retalhações nas redes sociais pois foi uma tentativa de homicídio contra a

própria mãe, em depoimento à policia ela diz que foi um mau entendido que colocou a mão na boca da mãe por que estava sujo, e diz gostar

muito de sua mãe, porém as investigação mostra que ela tentou matar a mãe por não querer cuidar mais dela, por estar dando muito trabalho no qual a mãe precisa de atenção e bastante assistência em tudo que faz.

Agora o caso é investigado se sua filha teria cometido outros atos contra a mãe, se ela dava algum remédio desconhecido para ela já que foram encontrados algumas seringas dentro de um saco plástico que estava com ela na Unidade.

Agora algumas testemunhas será ouvidas para mais detalhes no vídeo é possivel ver claramente porém a intenção da mão na boca da sua mãe levanta várias hipóteses.


Escrito por Gabriel Silva

Aqui você ficará sempre muito bem informado. gosto de filmes, séries e jogos retrô! matérias novas todo dia trazendo o melhor para você leitor.