Mulher quase tem a orelha arrancada por mordida de seu companheiro enciumado durante briga

Ela contou que no dia ele bebeu muito e à acusou de o ter traído.

Uma mulher de 32 anos sempre vivia em discussões com o namorado de 37 anos, nessa última briga que aconteceu no último domingo dia 12, a auxiliar de serviços gerais quase teve a orelha decepada pelo namorado.

A discussão aconteceu em uma casa no Jardim Carapina na Grande Vitória, o agressor que é o namorado da mulher, tem 37 anos foi preso, a mulher informou que está junto com o homem há quase dois anos, nesse tempo devido a muito ciúmes, as brigas eram constantes, mas ele nunca havia agredido ela.

Ela contou que no dia ele bebeu muito e à acusou de o ter traído, começou as agressões e ele partiu para cima dela e deu uma mordida na sua orelha que quase arranca fora, ele estava no bar bebendo com os amigos, quando ele chegou na casa dele ela foi lá e no momento que entrou na casa, ele falou que alguns amigos contaram para ele que ela o havia traído.

PUBLICIDADE

Nesse momento começaram as agressões, ele não ouviu o que ela tinha para dizer, ela levou muitos socos, chegou a apertar o pescoço da mulher e mordeu a sua orelha, nesse momento ela gritou pedindo socorro, estavam próximas pessoas da família.

Mas no momento que ela gritava, ele a agredia mais ainda, a mulher relatou que ficou tonta de tantos murros que levou na cabeça e ficou com medo de desmaiar e ele a matar, ela só se defendia e gritava pedindo ajuda.

Em certo momento da briga ela conseguiu dar um chute nele, devido estar tonto pela embriaguez, ele caiu e ela conseguiu correr para fora, nesse momento os familiares chegaram, o pai da vítima chegou para ajudar e o agressor disse que ela podia ir embora.

PUBLICIDADE

Mas os familiares chamaram a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o agressor, ele foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à mulher.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.