O caso é no minimo inusitado, mas a verdade é que a ex-esposa do transplantado, que por de qualquer jeito, a devolução do rim que doou para que ele sobrevivesse.
A doadora Samantha Lamb, se submeteu ao processo cirúrgico aos 41 anos de idade, seu esposo sofria com as sessões de hemodialise, consequência de uma insuficiência renal, e por incrível que pareça, os exames constataram a compatibilidade.
O caso complicou quando 5 anos após o transplante e já gozando de perfeita saúde, o marido foi pego em ato de infidelidade conjugal, depois disso, eles se separaram e agora ela quer o órgão de volta. Ela se revoltou por descobrir que ele a traiu com uma de suas amigas.
Samantha, foi entrevistada e declarou que se arrepende de ter doado o rim para o ex-marido, que saiu de casa deixando as chaves na caixa dos correios sem a menor consideração à família. “Eu o odeio e quero o meu órgão de volta para doar à outra pessoa. Dele agora eu só quero a assinatura nos papéis do divórcio”.O ex-marido, Daily Lam, também foi ouvido pelo repórter: “Nunca quis que ela doasse seu rim pra mim, porque era um grande risco, foi ela iquem insistiu, sempre estarei em divida com ela, lhe devo a minha vida. Eu a amava, mas nosso relacionamento não estava funcionando. Tivemos grandes discussões e fora isso, a família dela nunca gostou de mim. E quanto às suspeitas de traição, eu nunca estive com a amiga dela. Eu apenas a ajudei adestrar o seu cachorro de estimação”.
O casal começou a namorar em 2004, quando ambos trabalhavam para a mesma empresa, como motoristas de ambulância. Eles decidiram se casar em 2007 e como fruto do relacionamento nasceu essa linda menina da foto acima.
As autoridades não sabem como solucionar esse caso, mas segundo informações já estão agendadas as audiências para conclusão do divorcio e tentativa de apaziguar os ânimos e assim quem sabe resolver de forma pacificadora esse impasse entre eles.
Os internautas discordaram da mulher, mas repudiaram também a atitude do homem que segundo ela, não a considerou como merecia.