Segundo informações do site ‘Joselito Mulher’, uma moça decidiu pedir divórcio na justiça.
Isso seria só mais uma história corriqueira de casamentos que não deram certo e de pessoas querendo se separar, porém, esse caso tem um grande diferencial, a mulher era casada consigo mesma.
Sim, ela vivia um amor sologâmico e era esposa de si mesma. Porém, ela decidiu que o momento de ficar casada consigo mesma já passou e por isso queria se divorciar.
Para conseguir isso ela teve que entrar na justiça. Evidentemente, o juiz acatou ao pedido e aceitou a ‘separação’.
O site ainda fala que o maior problema está relacionado a divisão dos bens que a mulher tem:
“O maior problema será a partilha dos bens, já que para esse tipo de casamento a lei ainda não prevê os possíveis regimes de bens”, explicou o advogado de Laura.
Apesar de requerer o divórcio, Laura declarou que “ainda acredito no amor”, e descartou qualquer possibilidade de reconciliação.
O caso inusitado acabou ganhando destaques em muitos tabloides no mundo inteiro. Muitas pessoas pareciam não acreditar que a história era real.
Ficavam se questionando o motivo que levaria uma pessoa a casar consigo mesmo e o mais inusitado ainda é sentir o desejo de pedir divórcio de si mesma.
Repercussão na web
O assunto teve grande repercussão na web e se tornou muito comentado quando acontece. Recentemente o caso veio à tona novamente e revivido por alguns usuários das redes sociais.
Muitos internautas fizeram graça com o acontecimento.
Muitas pessoas marcaram os amigos e questionavam se essas pessoas teriam vontade de casar consigo mesmo.
Outros brincavam dizendo que são tão insuportáveis que após casar consigo mesmo, pediriam divórcio, pois não aturava mais a convivência sologâmica.
E você, casaria consigo mesmo? Você conseguiria suportar sua própria companhia ou depois de algum tempo você ia precisar recorrer à justiça para poder se divorciar de si próprio?
Qual sua opinião a respeito desse assunto? Lembre-se de deixar sua opinião, ela é de suprema importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o debate de temas com informações relevantes para a nossa comunidade.