Severiana foi vitima de abusos sexual por parte do seu pai, e com ele, ela teve 12 filhos durante 29 anos. Severiana conta que aparte dos abusos também sofria maus tratos e que vivia praticamente fechada dentro de casa.
Severiana mora numa cidade de Recife chamada Caruaru, os abusos começaram desde dos 9 anos de idade. Ela conta que a primeira vez que o pai tentou abusar dela, foi num matagal, mais ela conseguiu fugir.
Quando chegou em casa contou a mae o sucedido e a mae deu uma surra nela, segundo a vitima, a mae obligava a filha dormir com o pai e praticar os atos sexuais. Ela chegou ate dizer a mae que aquilo era pecado, mais a mae respondeu, que não era e que ela teria que ser mulher do pai.
Os abusos eram constante, ate que chegou a primeira gravidez, mais a criança não resistiu e morreu. E assim foi, e depois veio mais filhos, tive 12 filhos, 7 não sobreviveram e alguns dos meus filhos foram feitos na propia cama da minha mae.
Eu não tinha vida, aquilo era um verdadeiro inferno, me batia e inclusive tentei suicidar varias vezes, porque não suportava aquele sofrimento. Diz Severiana.
A coisa complicou foi quando Severiana ficou sabendo que o pai estava assediando também suas filhas-netas. Ela não suportou que as filhas tivesse que passar o que ela passou, então resolveu contratar dois homens para matar o pai.
Severiana ficou revolta e enfrentou ao pai, dizendo que si abusasse a filha seria homem morto, que ela não iria fazer o mesmo papel que a mae dela.
Dias depois o pai de Severiana disse que si ela não deixasse ele abusar da filha-neta que ela a mataria, bateu nela e saiu para feira vender fubá. Foi então que Severiana não pensou duas vezes, contratou os dois homens e matou seu pai.
A promotora pediu a absolvição da acusada, e os dois assassinos foram presos , e condenados e cumprem pena em Caruaru.
Severiana hoje foi absorta e o único que quer hoje e ser feliz, depois de tanta desgraça. E ainda diz que o que ela deseja é que essa historia sirva de exemplo, e que os pais e mães respeitem seus filhos.