Mulher sofre queimaduras após celular que carregava ao lado da cama explodir

Andreia Marques é estudante de enfermagem e teve queimaduras no braço.

Uma mulher passou por um momento complicado depois que o celular de seu marido que estava carregando ao lado da cama no quarto do casal explodiu. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (23) e a mulher teve queimaduras no cabelo e no braço.

Márcio Pereira Rodrigues tem 41 anos e é esposo da mulher que sofreu as queimaduras e disse que foram momentos de pânico ao ver o aparelho pegando fogo.

Márcio disse que a noite escutou um barulho e percebeu que já era o aparelho pegando fogo que se espalhou para o lençol e também para o colchão onde o casal dormia.

PUBLICIDADE

Márcio que é professor universitário disse que o celular não tinha problema e carregava normalmente com o carregador original ao lado na cama em cima do criado-mudo quando explodiu.

Andreia Marques tem 45 anos e sofreu queimaduras em seu braço e teve parte do cabelo queimado, mulher que é estudante de enfermagem foi levada para o hospital onde recebeu atendimento e foi liberada logo depois.

Em entrevista o marido de Andreia disse que já havia visto isso em redes sociais e não acreditava que isso poderia acontecer com eles, o caso é um alerta para todas as pessoas quando forem carregar os seus aparelhos deixe em locais longe da cama onde não possa representar perigo.

PUBLICIDADE

O casal disse que entrou em contato com a empresa responsável pela marca do aparelho e a Motorola pediu que eles enviassem o aparelho para que fosse analisado, o professor universitário disse que vai registrar o caso na polícia.

O site G1 tentou entrar em contato com a empresa responsável pelo aparelho, mas não conseguiu obter nenhuma resposta.

Fica o alerta, esse não é o primeiro caso de explosão de celular, portanto todo cuidado é pouco, mantenha o aparelho longe quando estiver carregando.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.