Mulher vai presa após flagrar seu marido abusando de sua filha

O crime teria sido cometido no momento em que a criança teria ido pedir um isqueiro para o padastro.

Um rapaz de 19 anos de idade foi preso após ser flagrado molestando uma criança, que seria a sua própria enteada, pessoa que ele deveria respeitar por ser uma criança.

Esse crime bárbaro aconteceu em sua própria residencia, que fica situada no bairro Letícia, no município de candeias do Jamari, distante de porto velho em Rondônia.

Uma mulher de idade de 37 anos, também teria sido presa, mesmo sendo a mãe da criança e tendo flagrado o crime sendo praticado contra a sua filha, mesmo diante da situação ela ainda teve coragem de agredir a menina.

PUBLICIDADE

De acordo com a ocorrência, tudo começou quando a menina teria ido a mando da mãe, atrás da casa, local onde o padastro se encontrava, para pedir um isqueiro emprestado.

Foi exatamente naquele instante que ele viu a menina e começou a ter pensamentos horrendos, e assim teria segurado ela a força, agarrado-a e tampado sua boca, dali então ele começou os abusos contra ela, começando pelas caricias em sua parte intima.

Desconfiada com toda a demora da menina para voltar, a mãe resolveu então ir até o local que ela pediu para a menina ir, e conferir o porque de toda aquela demora. No momento em que ela chegou ao local já deu de cara com o rapaz abusando da criança, ela ficou indignada de como o marido teve coragem de fazer mal a sua filha.Em um ato de raiva e desespero, a mulher começou a agredir o seu companheiro com diversos socos e tapas, e nesse meio acabou agredindo a sua filha que estava por perto ali ainda.

PUBLICIDADE

Mas a agressão contra a filha, foi justificada como uma maneira para que ela contasse tudo que teria acontecido naquele momento, ou se já vinha acontecendo esse tipo de situação e ela não teria revelado a sua mãe.

Vizinhos espantados com todo aquele barulho que estava vindo da casa ao lado, resolveu de imediato acionar a policia militar, que chegou minutos depois ao local do ocorrido.

Quando os policias chegaram ao local da ocorrência, imediatamente prenderam o padastro criminoso e a mãe agressora.

A criança estava cheia de lesões no corpo, principalmente na parte do tórax, essa teria sido ocasionada pela mãe agressora. A policia constatou que a mulher estaria bêbada no momento em que teria agredia a filha menor, essa afirmação foi baseada na aparência e atitude da mesma.

Esse crime de abuso ocorreu nessa madrugada de quinte feira (21), infelizmente não será o ultimo envolvendo padastros, esperamos que ele pague por essa covardia cometida com uma criança inocente.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]