Najila é alvo de processo da corporação por difamação ao afirmar em entrevista: ‘a polícia esta comprada não é?’

Após fazer afirmações que colocaram em dúvida o caráter da corporação a modelo é alvo de B.O registrado pela Polícia Civil.

A modelo Najila Trindade Mendes que acusa o jogador Neymar de estupro está sendo processada pela própria polícia que registrou uma ocorrência na Polícia Civil de acordo com informações do Diário Agora a corporação está processando a modelo de 26 anos por difamação.

Tudo isso porque a modelo teria dito em uma entrevista ao Jornalista Roberto Cabrini do SBT que a polícia está comprada e no que foi registrado na 6º Delegacia Seccional de Santo Amaro o delegado que registrou o BO diz está ciente das declarações da modelo.

Najila foi questionada por alegar que seu apartamento havia sido arrombado e o tablet contendo as provas contra Neymar roubado, a polícia fez uma perícia no apartamento e encontrou digitais apenas de Najila e de sua empregada.

PUBLICIDADE

Respondendo ao questionamento do repórter NáJila então feita a declaração polêmica que dizia:  ‘é mas a polícia está comprada néw ou não? Ou eu estou louca’?

O delegado que registrou o boletim de ocorrência contra modelo afirmou que a honra da Polícia Civil como instituição foi maculada e o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo também emitiram uma nota repudiando as declarações da modelo.Ao alegar que seu apartamento havia sido arrombado a polícia logo disponibilizou a perícia para que o apartamento fosse averiguado, no entanto os policiais não encontraram nada que pudesse comprovar o ar o arrombamento, apenas digitais de Najila e da empregada, mesmo assim a modelo continuou afirmando que o apartamento foi arrombado e o tablet roubado.

O novo advogado da modelo aconselhou a sua cliente a gravar um vídeo onde ela afirma que não teve a intenção de ofender ninguém, e que estaria dopada pela quantidade de medicamentos que vem tomando por causa do trauma da situação com jogador Neymar. O vídeo deverá ser gravado e divulgado em breve.

PUBLICIDADE

O jogador Neymar prestou depoimento na última quinta-feira (13) e ao sair afirmou em entrevista que mais cedo ou mais tarde a verdade vai aparecer.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]