A modelo Najila Trindade acusa Neymar de estupro. O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain nega as acusações e o caso está nas mãos da polícia. Os dois devem ser ouvidos na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista.
Na quarta-feira (5), Najila Trindade foi entrevistada por Roberto Cabrini, do SBT. A entrevista foi veiculada no SBT Brasil. O programa Conexão Repórter da próxima segunda-feira fará uma cobertura especial do caso.
Na conversa com Cabrini, Najila deu detalhes de tudo o que aconteceu entre ela e Neymar. A modelo confirma que tinha o desejo de se relacionar com o jogador e viajou para Paris para realizar este desejo.
Para ele, porém, as coisas não saíram como planejadas. Ela alega ter sido agredida e estuprada por Neymar. Na entrevista, ela revela detalhes. Najila afirma que o jogador a pegou a força e consumou o ato sexual.
Segundo ela, Neymar ficou agressivo quando ela teria pedido para ele usar preservativo. A modelo não tinha levado a chamada camisinha e ele também não, mas, segundo ela, queria ter a relação mesmo assim.Diante dessa afirmação, muitos internautas ficaram em dúvida e começaram a questionar se não havia o risco de Najila engravidar de Neymar, caso a relação tenha sido mesmo realizada sem o preservativo.
A situação também chama a atenção porque jogadores e outras pessoas públicas não querem, de forma alguma, engravidar alguma mulher. Isso acarreta pagamento de pensão e muitos outros problemas.
A polícia segue investigando o caso. Após Najila, Neymar e alguma outra eventual testemunha ser ouvida, a delegada responsável pelo caso decidirá se encaminha o caso à Justiça ou não.
http://https//twitter.com/AnaRomo05405116/status/1136665969634529280
Najila registrou boletim de ocorrência na 6ª Delegacia da Mulher no dia 31 de maio. O estupro, segundo ela, teria ocorrido no dia 15. Ela viajou para Paris apenas para encontrar Neymar. O jogador bancou a viagem e o hotel.
A modelo entrou com Neymar pela internet. Os dois passaram a conversar e ela enviou nudes para o atleta. Ele mostrou tudo em vídeo que publicou no Instagram e, posteriormente, foi apagado da rede social.