Najila revela detalhes do caso com Neymar e cria dúvidas se estaria grávida

Najila Trindade acusa Neymar de estupro e internautas levantaram dúvida se ela estaria grávida.

A modelo Najila Trindade acusa Neymar de estupro. O craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain nega as acusações e o caso está nas mãos da polícia. Os dois devem ser ouvidos na 6ª Delegacia da Mulher de São Paulo, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

Na quarta-feira (5), Najila Trindade foi entrevistada por Roberto Cabrini, do SBT. A entrevista foi veiculada no SBT Brasil. O programa Conexão Repórter da próxima segunda-feira fará uma cobertura especial do caso.

Na conversa com Cabrini, Najila deu detalhes de tudo o que aconteceu entre ela e Neymar. A modelo confirma que tinha o desejo de se relacionar com o jogador e viajou para Paris para realizar este desejo.

PUBLICIDADE

Para ele, porém, as coisas não saíram como planejadas. Ela alega ter sido agredida e estuprada por Neymar. Na entrevista, ela revela detalhes. Najila afirma que o jogador a pegou a força e consumou o ato sexual.

Segundo ela, Neymar ficou agressivo quando ela teria pedido para ele usar preservativo. A modelo não tinha levado a chamada camisinha e ele também não, mas, segundo ela, queria ter a relação mesmo assim.Diante dessa afirmação, muitos internautas ficaram em dúvida e começaram a questionar se não havia o risco de Najila engravidar de Neymar, caso a relação tenha sido mesmo realizada sem o preservativo.

A situação também chama a atenção porque jogadores e outras pessoas públicas não querem, de forma alguma, engravidar alguma mulher. Isso acarreta pagamento de pensão e muitos outros problemas.

PUBLICIDADE

A polícia segue investigando o caso. Após Najila, Neymar e alguma outra eventual testemunha ser ouvida, a delegada responsável pelo caso decidirá se encaminha o caso à Justiça ou não.

http://https//twitter.com/AnaRomo05405116/status/1136665969634529280

Najila registrou boletim de ocorrência na 6ª Delegacia da Mulher no dia 31 de maio. O estupro, segundo ela, teria ocorrido no dia 15. Ela viajou para Paris apenas para encontrar Neymar. O jogador bancou a viagem e o hotel.

A modelo entrou com Neymar pela internet. Os dois passaram a conversar e ela enviou nudes para o atleta. Ele mostrou tudo em vídeo que publicou no Instagram e, posteriormente, foi apagado da rede social.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]