A namorada do ex-presidente do Brasil, Rosângela, está criando polêmica desde que o relacionamento foi exposto. Aos 52 anos, a socióloga reside na mesma cidade em que o petista está preso, Curitiba, no estado do Paraná. Filiada ao PT, ela teria o salário de cerca de R$ 17 mil por mês.
Apesar de ganhar uma quantia muito significativa, de acordo com informações, ela estaria visitando o ex-presidente em horário de trabalho. Há informações de que Lula conhece a hoje namorada desde 2009.
Lula é viúvo desde 2017, quando sua Marisa Letícia morreu de derrame, aos 66 anos. O ex-presidente disse que planeja se casar com a socióloga quando deixar a prisão. O petista está preso no âmbito da Lava Jato e reponde por corrupção e lavagem de dinheiro.
Já as visitas de Rosângela ao ex-presidente na cadeia iniciaram em junho de 2018, quando comemorou o Dia dos Namorados. Desde então, Rosângela já esteve na sede da Polícia Federal outras 6 vezes.
Amigo confirma que Lula não recebe visita íntima da namorada
Lula estaria apaixonado e pensando em se casar após cumprir a pena por corrupção e lavagem de dinheiro. O ex-presidente brincou com a própria situação, falando que, desta vez, vai se “casar virgem”, já que as normas de segurança da Polícia Federal não permite visitas íntimas.A revelação vai de encontro com muitas críticas que aconteceram nas redes sociais, já que muita gente apontava que Lula estaria tendo supostas relações íntimas na sede da Polícia Federal.
Vale lembrar que existe a expectativa de que o ex-presidente possa sair do regime de reclusão ainda nesse ano, já que cumprirá mais de um terço da sua pena. Ele, no entanto, não poderá concorrer a novos cargos públicos e eletivos pelos próximos anos.
Lula compara Bolsonaro a Nero: ‘Incendeia todo o país’
Ex-presidente, que cumpre pena por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em Curitiba (PR), comparou Jair Bolsonaro a Nero, o imperador que entrou para a história por causa do grande incêndio de Roma.
A afirmação foi falada em uma entrevista à uma revista. “Bolsonaro é como o imperador romano Nero: incendeia todo o país. Não quer construir, apenas destruir”, acrescentando que o atual presidente é um “perigo”.