“Não existe segurança”, mesmo dentro de casa jovem de 23 anos é morto por bala perdida, morreu nos braços da irmã

O caso aconteceu no Catumbi na região central do Rio de Janeiro, Caio Gomes Soares estava dentro de casa quando foi atingido por uma bala perdida.

Parece uma notícia repetida mas infelizmente não é, essa é a atual situação do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (19), um jovem de 23 anos foi morto por bala perdida.

O caso aconteceu no Catumbi na região central do Rio de Janeiro, Caio Gomes Soares estava dentro de casa quando foi atingido por uma bala perdida.

O jovem estava deitado na cama e quando se levantou para pegar um copo de suco, foi atingido e morreu nos braços da irmã de 24 anos.

PUBLICIDADE

Segundo os vizinhos a rua fica em frente ao morro da coroa, é frequente tiroteios entre Policiais Militares e criminosos, no começo da manhã desta segunda-feira por volta das 7 horas houve um confronto com traficantes.

A mãe de Caio estava no trabalho no momento do tiroteio, ela recebeu a notícia por telefone, a família está arrasada com a morte do jovem.

Caio dava aulas para idosos e realizava eventos, era formado em educação física pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e morava com a mãe e a irmã.

PUBLICIDADE

Segundo a mãe de Caio, ele era um menino do bem, cheio de planos e sonhos e de repente ele foi tirado das pessoas que o amam.

A Delegacia de Homicídios da capital está investigando o caso, o corpo de Caio foi levado para o Instituto Médico Legal.

A Polícia Militar informou que eles receberam uma denúncia de uma abordagem criminosa quando eles foram até o morro da coroa, foram recebidos a tiros e iniciou então um confronto entre os policiais e os traficantes.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.